Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela prende “homem aranha”

Compartilhe:

CRIMINOSO É APONTADO COMO AUTOR DE DIVERSAS ESCALADAS EM APARTAMENTOS E FURTOS

A Polícia Civil de Canela prendeu, na tarde de hoje, 11, aquele que é apontado como sendo o principal responsável por furtos de veículos na cidade.

Conforme apurado pela Seção de Investigação, o preso entrava em casas e, principalmente, em apartamentos em Canela, de onde pegava as chaves do carro e subtraía os automóveis, levando-os para fora da cidade.

Por realizar diversas escaladas em apartamentos, foi chamado de “homem aranha”.

A Delegacia de Polícia de Canela investiga praticamente dez ocorrências em que o criminoso é suspeito. Ele já foi indiciado em outras tantas ocorrências similares nos últimos meses. O investigado registra vasta folha de antecedentes policiais e já foi preso anteriormente, inclusive em flagrante.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, afirmou que se trata de importante prisão, uma vez que o criminoso é apontado como o principal ladrão de carros da cidade.

“Nos últimos dias, ele praticava furtos em praticamente todas as madrugadas”, ressaltou a autoridade policial.

Medeiros destacou novamente a atuação da equipe de policiais da Delegacia de Polícia, ressaltando, ainda, a sensibilidade do Poder Judiciário com a questão, que prontamente atendeu ao pedido da Delegacia de Polícia, e a troca de informações com a Brigada Militar de Canela.

O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela para cumprir prisão preventiva.

Foto e vídeo: Reprodução/DP Canela