Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Feira do Livro de Canela será lançada amanhã durante sarau

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela promoverá neste sábado, 19, das 15h às 17h, na sede da Fundação Cultural de Canela, o lançamento oficial da programação da 22ª Feira do Livro Josué Guimarães, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de setembro deste ano. O lançamento do evento acontecerá durante um sarau da Caravana de Autores da Editora Projeto, que está comemorando seus 25 anos de história. A programação inclui distribuição e sorteio de livros, sarau e autógrafos com a presença de André Neves (autor e ilustrador pernambucano, que reside há muitos anos em Porto Alegre), Caio Riter (escritor e professor portoalegrense) e Márcia do Canto (atriz, psicopedagoga e escritora nascida em Porto Alegre e moradora eventual de Canela).

Livros com desconto

Na dinâmica do sarau os autores lerão trechos de suas próprias obras publicadas pela Editora Projeto, trechos de obras que foram marcantes em suas infâncias, além de trechos da obra de Hermes Bernardi Jr. (autor homenageado, falecido em novembro de 2015, que estaria aniversariando neste dia 19 de agosto). Os livros da Editora Projeto serão vendidos com 20% de desconto no dia do evento.

Caravana de autores em Canela

Após passagem por Bento Gonçalves e Caxias do Sul, a Caravana de Autores da Editora Projeto chega a Canela, encerrando sua edição. O evento conta com apoio da Fundação Cultural, Clube do Livro de Canela e Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Foto: Reprodução