Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Empresário de Gramado morre em colisão de moto em estrada no interior de Caxias

Compartilhe:

Um motociclista morreu após colidir a moto modelo KTM 990/Adventure, placas MEE-712, em que estava tripulando, contra um caminhão na tarde deste sábado, dia 26, em Vila Oliva, interior de Caxias do Sul.

O acidente aconteceu na Estrada Municipal Geraldo Dagostini, próximo a entrada do Parque de Rodeios de Vila Oliva. Conforme informações da Brigada Militar o caminhão GM/ Chevrolet, placas IFO-5631, trafegava no sentido Vila Oliva/Fazenda Souza, quando foi abalroado lateralmente pela motocicleta conduzida por Maico Antonio Basei Rossa, que trafegava mo sentido contrário.

Maico morreu no local do acidente, antes mesmo da chegada de uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros. O impacto da batida foi tão forte que praticamente destruiu a motocicleta e amassou a lateral do caminhão arrancando o espelho retrovisor.

Segundo relato do motorista do caminhão Antenor Restelatto, 52 anos, o motociclista teria perdido o controle da moto em uma curva e batido direto no caminhão. Uma mulher que vinha logo atrás dos dois veículos, contou para a polícia que Maico havia passado por ela em alta velocidade e logo alguns metros a frente se deparou com o acidente e com a vítima já caída na lateral da via.

Maico tinha 37 anos e era natural de Gramado. Empresário do ramo cervejeiro ele era um dos proprietários da Cervejaria Gram Bier, além de possuir outras empresas na cidade.

As informações são do portal LeOuVÊ.

Foto: Reprodução