Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela prende líder de quadrilha de roubos

Compartilhe:

Leandro Foss, o Pitty, é apontado como mentor de roubo à residência no Rancho Jane

A Polícia Civil de Canela prendeu, na tarde de hoje, 12, indivíduo responsável por liderar quadrilha que realiza roubos na cidade. Ele é apontado como o principal suspeito por recrutar criminosos de fora da cidade para que pratiquem roubos em Canela.

O investigado, que registra antecedentes policiais, já foi preso pela Polícia Civil de Canela em outubro do ano passado, quando matinha em sua residência, junto a uma lavagem de carros no Bairro Canelinha, criminosos da Região Metropolitana, os quais estavam na cidade para realizar roubos a residências.

Ele é apontado pela Polícia Civil como líder que organizou grave roubo à residência no último dia 04 de setembro, no Rancho Jane, quando quatro indivíduos renderam uma família (casal proprietário de mercado e filhos menores de idade) e, com violência e emprego de armas de fogo, roubaram veículo, valores em dinheiro e pertences pessoais.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, informa que, no dia de ontem, 11, a Polícia Civil de Canela havia prendido, em Caxias do Sul, outros quatro criminosos integrantes da mesma quadrilha.

Ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canela.

Foto: Reprodução/DP Canela

Objetos roubados das vítimas recuperados pela Polícia Civil de Canela, ontem, em Caxias do Sul
Objetos roubados das vítimas recuperados pela Polícia Civil de Canela, ontem, em Caxias do Sul