Canela,

27 de março de 2024

Anuncie

Quarteto é preso por furtos qualificados

Compartilhe:

Quarteto é preso (2)

Na manhã da última segunda-feira, 18, por volta das 10h, a BM recebeu uma ligação de um cidadão que havia sido vítima de furto.

A vítima relatou que teve seu carro arrombado e que um notebook havia sido levado. O criminoso foi acompanhado de longe pelo alvo do furto. Os policiais se deslocaram até a Rua João Pessoa, no Centro, onde abordaram J.S.P., de 27 anos, com antecedentes por furto. O indivíduo ainda estava com o notebook furtado dentro de uma mochila.

Quarteto é preso

Após a abordagem, o criminoso ainda delatou seu cúmplice que estava do outro lado da rua. Os policias então detiveram o indivíduo, sendo registrado um menor de 16 anos, com várias passagens por furtos.

Além desse furto, foi confessado um furto na casinha dos taxistas, localizada na rodoviária, sendo levado diversos materiais. Após a confissão ainda indicaram quem eram os outros dois envolvidos na infração.

Foram realizadas buscas na área central da cidade, onde foram presos D.V.S, 25 anos, com passagens por furto e roubo, e J.R.F.F, de 35 anos, com antecedentes por estelionato e furtos.

Os três presos maiores de idade, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Canela. O menor foi conduzido à Delegacia.

Fotos: Divulgação/1° BPAT