Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Canela recebe competição de Rally 4×4 com carros e quadriciclos

Compartilhe:

Canela vai ser o palco de um grande encontro de amantes do rally e do off-road em outubro, a cidade de Canela vai abrigar a IV Copa Trancos & Barrancos nos dias 12, 13 e 14 e já conta com inscritos de quatro estados, nas categorias Graduado, Turismo, Novato, Especial 4×4 e UTV’s/Quadriciclos. A largada e chegada dos veículos, bem como as cerimônias de premiação e festa de encerramento acontecem no Pampas Hotel Fazenda.

Para quem gosta de emoções mais extremas, está confirmado o passeio da Trancos Adventure, destinado a quem quer se divertir com ainda mais adrenalina por trilhas de maior dificuldade. A organização do evento está arrecadando 15 quilos de alimentos não perecíveis de cada veículo inscrito. As doações serão destinadas a duas entidades de Canela, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Associação Assistencial Dom Luiz Guanella (mantenedora do Centro Social Padre Franco). As duas instituições fornecem alimentação e realizam atividades educativas e recreativas para seus alunos.

No site da Copa T&B (www.copatb.com) ainda é possível fazer a inscrição e consultar mais informações. Cada veículo inscrito tem direito a quatro camisetas, duas jantas na sexta-feira, duas jantas no sábado e festa de encerramento.

Foto: Reprodução/Aline Ben