Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Festa das Crianças dos bairros Santa Marta e Vila Dante

Compartilhe:

As crianças dos bairros Santa Marta e Vila Dante receberão uma atividade muito especial no próximo dia 14.

Além da distribuição de brindes e oficinas, uma unidade móvel da Secretária da Saúde estará presentes, com orientação questões de saúde para crianças e adolescentes e atendimentos para pais e moradores do bairro, como medição de pressão e exames rápidos.

A Polícia Civil também vai estar presente com as viaturas e seus agentes, para aproximar a entidade da instituição e principalmente dos jovens.

O objetivo é uma inserção mais densa nestas comunidades em uma grande ação festiva e de aproximação social. Este é o ponto de partida para um projeto maior dentro destes bairros, que visa alcançar um diagnóstico destas comunidades e propor atividades ao longo prazo para enfrentar problemas de evasão escolar, saúde, educação ambiental, qualificação da mão-de-obra e, claro, melhorar significativamente a realizadade social.

A atividade é uma iniciativa da Polícia Civil de Canela com as associações de moradores e proprietários dos condomínios Laje de Pedra e Reserva da Serra, com apoio da Prefeitura de Canela e da Abasc – Associação Beneficente Amigos Solidários de Canela.

O Bazar Línder também é apoiador, pois está disponibilizando os brinquedos a preço de custo.

Foto: Reprodução