Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

PSDB quer Gilberto Cezar como candidato a deputado em 2018

Compartilhe:

Eduardo Leite, que poderá concorrer ao Governo do Estado do RS em 2018 pelo PSDB, fez em Canela, uma exposição de ideias novas e do trabalho desenvolvido em Pelotas, destacando a redução no custeio da máquina pública e parcerias público privadas como forma mais eficiente e rápida de solução para problemas estruturais que enfrenta o Estado do RS, principalmente por excesso de burocracias e lentidão no atendimento as demandas da população.
Ele esteve na convenção do PSDB em Canela, realizada no último sábado, na Câmara de Vereadores.
Leite também disse que o PSDB Estadual quer contar com a pré candidatura de Gilberto Cezar para Deputado Estadual, tendo em vista a sua capacidade política e de gestão.
“Precisamos renovar e ter a frente do Legislativo Estadual pessoas com possibilidade técnica e política de apoio as mudanças que são necessárias para que o RS consiga voltar a atender com qualidade a educação, segurança, saúde, infra-estrutura e o desenvolvimento, e o Gilberto Cezar, todos nós já conhecemos e acompanhamos o trabalho dele”.
A região precisa não apenas de um candidato, mas de um representante na Assembleia Legislativa. A ideia de uma dobradinha com nomes fortes do PSDB ao Congresso Nacional e a boa articulação tucana com vistas ao Piratini podem levar o vice-prefeito de Canela a ocupar essa tão sonhada cadeira regional.

Foto: Reprodução