Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Canelenses se destacaram na Liga Gaúcha de Street Skate

Compartilhe:

Nos dias 7 e 8 deste mês foi realizado em Gramado a 5ª etapa da Liga Gaúcha de Street Skate, nossa cidade foi representada por vários skatistas nas diversas modalidades do evento.
Na Categoria Feminino, a representante de Canela foi a Thuísi Vitória, a “Tuca”, que já foi tricampeã campeã do Circuito Gaúcho de Skate, terminou a Liga na segunda colocação desta vez.
Na Categoria Iniciante o destaque canelense foi o Anderson Souza, conhecido como “Formiga”, que já terminou em 1º lugar em uma etapa do Circuito Gaúcho em Gramado quando competia na categoria Mirim em 2016. Este ano acabou terminando a competição em 2º lugar. Nesta categoria também tivemos participação do skatista Gabriel Borgo que terminou em 19º lugar de 36 competidores.
Na Categoria Amador 2, o grande destaque canelense foi o João Pedro Padilha, que terminou no lugar mais alto do pódio ganhando a etapa, ele que já era líder da competição nas somatórias das outras etapas, deu mais um grande passo para se sagrar Campeão Gaúcho em sua categoria.
Na principal categoria do evento, o Amador 1, categoria que precede o profissional, o skatista canelense Edimar Duarte terminou a competição na 18º colocação de 25 participantes.
A Liga Gaúcha deste ano contará com 7 etapas, 5 já foram disputadas nas cidades de Rio Grande, Bagé, Passo Fundo, Esteio e Gramado, ainda faltam 2 etapas nas cidades de Uruguaiana e Gravataí.

João Pedro (centro) foi o primeiro colocado no Amador 2

Formiga foi o segundo colocado no iniciante

Thuísi foi a segunda colocada no Feminino