Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Três novos espetáculos no Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

A 32º edição do Natal Luz de Gramado foi apresentada para a imprensa e autoridades na tarde da última quarta, 11, na Aldeia do Papai Noel. O evento acontecerá de 26 de outubro a 14 de janeiro e promove três novos espetáculos ao longo de 81 dias de evento e, ainda, o tradicional Desfile de Natal.

O presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, quer fazer uma das maiores edições do evento natalino dos últimos tempos e pretende superar a marca de 240 mil ingressos do ano passado. Néspolo informou que 86 mil ingressos já foram vendidos e acredita que até a abertura do evento este número supere 100 mil. Os restantes, da marca a ser batida, devem ser comercializados ao longo do evento.

Entre os espetáculos gratuitos estão a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os shows da Rua Coberta. A novidade fica por conta do Show de Acendimento, que acontecerá diariamente às 20h30min, em frente ao Palácio dos Festivais.

O diretor artístico do evento, Edson Erdmann, contou com a ajuda dos personagens e do próprio Papai Noel para apresentar as novas atrações, já que apenas o Natal pelo Mundo será reprisado, em terças e sextas, às 21h, na ExpoGramado.

O Grande Desfile de Natal será em quintas e domingos, às 21h, também na ExpoGramado. Em novembro e dezembro o espetáculo acontece também em segundas-feiras.

Outra novidade, o Reencontro de Natal conta com uma mega estrutura e mais de 100 artistas, prometendo encantar o público com muita música, nas quartas e sábado, às 21h30min, no Lago Joaquina Rita Bier.

“O encantamento de Gramado está nos detalhes, contamos com a energia do povo gramadense para fazer este o maior de todos os Natais”, disse Néspolo.

Fotos: Francisco Rocha

Reencontros de Natal, promete uma estrutura gigantesca para interpretar clássicos natalinos, nacionais e internacionais, no Lago Joaquina Rita Bier

Personagens de cada espetáculo e, é claro, o Papai Noel, falaram das novidades do evento

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, o presidente da GramadoTur, Edson Néspolo, e o diretor artístico, Edson Erdmann