Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por cárcere privado e estupro em Gramado

Compartilhe:

Ele manteve namorada trancada dois dias sem poder sair de casa e sem alimentação

Na tarde do último sábado, 14, por volta das 16h30min, a BM de Gramado foi acionada para deslocar ao Hospital de Gramado, onde uma mulher teria entrado em estado de choque e com lesões pelo corpo. Segundo os enfermeiros, a vítima de 22 anos estava sendo medicada, sendo que em uma breve entrevista afirmava que estava com medo e queria permanecer hospitalizada e que suas lesões haviam sido causadas pelo namorado que estava com ela, em sua residência durante dois dias, sem alimentação, proibida de ir trabalhar e forçada a praticar sexo com ele.
No hospital, a patroa da vítima relatou que ela e outros funcionários estavam com medo, pois o acusado rondava o estabelecimento.
Nesse momento, os agentes se deslocaram até o centro da cidade, onde abordaram o criminoso de 34 anos, o homem tem antecedentes por furto, apropriação indébita, além de diversas ocorrências por ameaças e lesões corporais.
Ele foi preso em flagrante por cárcere privado e estupro, sendo conduzido à Delegacia, onde foi registrada a ocorrência.