Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Festa beneficente reuniu 320 crianças da Santa Marta e Vila Dante

Compartilhe:

No último sábado, 14, foi realizada a Festa do Dia das Crianças para as comunidades dos Bairros Santa Marta e Dante. As atividades ocorreram no interior da Escola Adolfo Seibt, ocasião em que cerca de 320 crianças dos dois bairros participaram de brincadeiras e atividades com artes, música, apresentação de teatro, oficina de rap e cerâmica com o Ponto de Cultura Kombinação e a artista plástica Helenara Fão.

Todas as crianças receberam brinquedos, muita pipoca e algodão-doce. A iniciativa da ação é da Associação de Proprietários e Moradores do Condomínio Reserva da Serra e teve apoio da Polícia Civil de Canela, da Associação do Parque Laje de Pedra, Bazar Linder, Pipocas da Lelê e ABASC. A Polícia Civil esteve presente com viaturas e a Secretaria Municipal de Saúde com uma Unidade Móvel de Saúde.

A atividade, que foi 100% gratuita para as crianças, concretiza a intenção do Condomínio Reserva da Serra em integrar-se com os bairros Santa Marta e Dante, que pretende lançar, em breve, importante Projeto Social para a região.

Fotos: Reprodução/DP Canela