Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Preso suspeito de assaltar mulheres em via pública

Compartilhe:

Na tarde de quarta, 18, agentes da DP Gramado, com apoio de Policiais da DP Parobé, prenderam um homem suspeito de assaltos cometidos em Gramado. Foram três roubos ocorridos na cidade entre os dias 04 e 21 de setembro do corrente ano.

O primeiro, no centro, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, o segundo no Bairro Várzea Grande e o terceiro no Bairro Mato Queimado.

As três investidas apresentaram características semelhantes: o assaltante, a bordo de uma motocicleta, abordava as vítimas, todas mulheres que caminhavam sozinhas na via pública, ocasião em que anunciava o assalto, afirmando estar armado e sob ameaça subtraia dinheiro, celular, dentre outros objetos que as vítimas traziam consigo.

Após informação da Delegacia de Polícia Regional de Gramado sobre a identidade de possível suspeito, chegou -se ao autor. Diante disso, foi solicitada sua prisão temporária, deferida pela Justiça.

O suspeito, de 36, morador de Parobé que trabalhava em uma obra em Gramado, foi seguramente identificado em dois dos assaltos acima, mas a suspeita da Polícia Civil é de que foi o responsável pelos três crimes apurados. Após os procedimentos legais, será encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Gramado