Início Segurança Polícia Civil de Canela prende traficante em flagrante no Bairro Bom Jesus

Polícia Civil de Canela prende traficante em flagrante no Bairro Bom Jesus

Continua depois da publicidade

Foram apreendidas arma, munição e drogas, na Operação Anjos da Lei

A Polícia Civil de Canela realizou, na tarde de ontem, 26, mais uma operação policial contra o tráfico de drogas. Agentes da Seção de Investigação cumpriram buscas em um ponto de venda de drogas e concentração de usuários no Bairro Bom Jesus, ocasião em que foram apreendidos um revólver, munição, crack e maconha.
Na ação policial, integrante da Operação Anjos da Lei, da Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que visa ao combate do tráfico e uso de drogas nas imediações de escolas, foi preso em flagrante um traficante, responsável pelo local. No ponto fechado pela Delegacia de Polícia de Canela ainda estavam outros usuários de drogas.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, afirmou que se trata de importante ação policial por fechar ponto de tráfico nas imediações da Escola Neusa Mari Pacheco, atendendo denúncias da comunidade. A autoridade destacou a importância de a Polícia Civil de Canela seguir com ações rigorosas de repressão, com prisões e apreensões, aliando-as às atividades de prevenção que o órgão policial também tem desenvolvido.
O investigado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munição, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

Foto: Reprodução/DP Canela