Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende quadrilha que efetuou roubos na Região com o uso de facão

Compartilhe:

Jonathan Diogo Osorio, vulgo Buda, de Caxias do Sul, Marcos Rafael de Oliveira, vulgo Chulé, de Canela, e Douglas Claudiomir de Oliveira, o Chocolate

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no final da manhã de hoje, 27, os três integrantes de quadrilha que praticou roubos com o uso de facões em estabelecimentos comerciais da região.
A ação policial, realizada em Canela nos Bairros São Lucas e São Rafael, resultou de investigações conjuntas entre as Delegacias de Polícia de Canela, Três Coroas, Gramado e São Francisco de Paula, todas integrantes da 2ª Região Policial (Delegacia Regional de Gramado, do Departamento de Polícia do Interior).
Os presos foram identificados como autores de roubos ocorridos nas cidades de São Francisco de Paula, quando um posto de gasolina do centro da cidade foi alvo dos criminosos no dia 15 de outubro; em Três Coroas, quando assaltaram um posto de gasolina no dia 21 de outubro; e em Gramado, quando praticaram roubo a um café na noite de ontem, 26, tendo sido abandonado um veículo VW Fusca na cidade de Canela, que havia sido furtado durante a fuga.

Segue após o vídeo:

Sob a coordenação do Delegado Vladimir Medeiros, titular da Polícia Civil de Canela, Marcos Rafael de Oliveira, vulgo Chulé, de Canela, Douglas Claudiomir de Oliveira, o Chocolate, de Canela, e Jonathan Diogo Osorio, vulgo Buda, de Caxias do Sul, foram identificados, localizados e presos.
Ainda foi apreendida a camionete S10 azul utilizada nos três crimes (placas de Caxias do Sul) e recuperados objetos roubados das vítimas.
Os três foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela após lavratura de prisão em flagrante, tendo o Delegado Vladimir Medeiros representado pela decretação da prisão preventiva de todos, para que permaneçam presos durante as investigações.

Fotos e vídeo: Reprodução/DP Canela