Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Hapkido é novidade no esporte de Canela

Compartilhe:

Djavan veio fortalecer a equipe do CT PEDRO FINGER TEAM

Canela agora tem mais uma opção para os amantes de artes marciais: é o HAPKIDO. Uma arte marcial de defesa pessoal de origem sul-coreana onde cada parte do corpo é uma arma em potencial, desenhada para ser efetiva em qualquer distância e posição, com ou sem armas, incluso em situações desfavoráveis frente a um ou mais adversários. É um método tão bom, que tem sido adotado por corpos de segurança de elite no Brasil, Estados Unidos e em todo o oriente.

 O professor Djavan de Oliveira, faixa preta 1º Dan é o representante oficial do Um Yang Kwan hapkido Association na cidade de Canela, escola que é reconhecida pela World Kido Federation e Hanminjok  Hapkido Association, organizações com sede na Coréia do Sul e com presença em mais de 50 países.

Djavan veio fortalecer a equipe do CT PEDRO FINGER TEAM; que já conta com as modalidades de Muay thay, Jiu Jitsu, Capoeira, Boxe e MMA. O Centro de treinamento está localizado na Rua Rui Cunha nº 124 – Centro (Ao lado do Oliveira Tintas) e leva o nome do atleta profissional de MMA Pedro Finger que representará nossa cidade e estado no dia 25 de novembro em mais um evento profissional transmitido ao vivo pelo canal Combate a partir das 19h.

As aulas de hapkido acontecem na terça e quarta-feira às 18h30min, podendo ser abertos mais horários conforme a demanda.

Podem treinar, homens, mulheres e crianças. Contatos pelos fones: (54) 991228304, (54) 981239130, (54) 996021272, (54) 996058464 ou pelo e-mail: profdjavan@gmail.com.