Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram abertura do 30º Sonho de Natal de Canela

Compartilhe:

Foto: André Fernandes/Divulgação

Turistas e canelenses lotaram a Praça João Corrêa, na noite do último sábado, 11, para acompanhar a abertura oficial do 30º Sonho de Natal de Canela. A cantora Isabela Fogaça emocionou o público, interpretando tradicionais canções natalinas com um estilo renovado, num espetáculo realizado no Multipalco.

O prefeito Constantino Orsolin declarou que Canela se preparou para esta edição histórica do Sonho de Natal, resgatando um histórico de 30 anos. “A autoestima de Canela está sendo resgatada e o povo está feliz. A Secretaria de Turismo fez um grande trabalho, as empresas vieram para esta luta. Vai ser um grande evento”, ressaltou.

O secretário Ângelo Sanches afirmou que Canela começa a vibrar numa corrente única, para fazer deste 30º Sonho de Natal, um evento encantador. “Queremos um Natal da Família, um Natal de Paz e Harmonia. Canela se tornou a grande sala da nossa casa, onde enfeitamos a nossa Árvore de Natal e vivemos momentos inesquecíveis. Essa é a Canela de hoje”, frisou.

Para o casal paulista, Sérgio Antunes, de 81 anos, e Aparecida Antunes, de 76, passar a temporada de Natal em Canela é um sonho realizado. “Não é a toa que esse evento se chama Sonho de Natal, pois nos faz sonhar de verdade. Estamos emocionados. A gente percebe o empenho dos organizadores em cada detalhe. O show da Isabela Fogaça foi lindo”, opinou Dona Cida.

Para a canelense Camila Souza, é gratificante ver a cidade resgatando as tradições natalinas e realizando um Natal que emociona os turistas, mas sem esquecer de encantar os moradores. “Nunca vimos a cidade tão bonita. Nós canelenses estamos orgulhosos de nossa cidade. Parabéns a Prefeitura e a todos os envolvidos nesse grande Sonho de Natal”, afirmou.