Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Preso quinto suspeito da morte de Titioritio

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Gramado

Na madrugada da última terça, 14, foi recolhido ao sistema prisional Gaúcho o quinto criminoso preso na operação NARCOS II, suspeito do assassinato de Titioritio, em Gramado.

Ele havia sido preso na quinta-feira passada, em São José do Rio Preto/SP, pela Polícia Civil da cidade, após troca de informações com Agentes da DP Gramado.

Policiais de Gramado, DPRI Gramado e Três Coroas foram responsáveis por buscar o preso na cidade Paulista. A viagem foi custeada pelo MOCOVI.

O homem é suspeito de envolvimento em execução relacionada ao tráfico de drogas, vinculado à facção criminosa que tenta se impor na cidade, controlando a venda de drogas. A vítima do crime tinha antecedentes por tráfico e vinha sendo investigada por ligação com o crime quando foi executada. A mãe do preso trazido de São Paulo segue recolhida junto ao sistema prisional Paulista, também em decorrência da investigação do homicídio ocorrido em Gramado e por logística, ainda não foi possível buscá-la, o que deverá ocorrer em breve.

As prisões no território Paulista foram possíveis a partir do uso de ferramentas de investigação qualificada, bem como da troca de informações com Agentes da Polícia Civil paulista. Destaca-se o sucesso da operação, com a prisão de criminosos em São Paulo. Os cinco presos na operação estão recolhidos por força de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça Local.