Início Evento Chegada do Papai Noel reúne 30mil pessoas em Canela

Chegada do Papai Noel reúne 30mil pessoas em Canela

Continua depois da publicidade

Sábado, 18, foi dia de estreias em Canela, começando pela estrela do Sonho de Natal, o Papai Noel, que chegou em sua tradicional descida da torre da Catedral de Pedras, em um sempre emocionante rapel de 65 metros.

Neste ano, Papai Noel foi mais ousado, fez uma pequena travessia de tirolesa, de cerca de 50 metros, de um prédio lateral à Catedral, chegando à torre, onde os duendes lhe esperavam para descer e encantar as mais de 30 mil pessoas que assistiam ao espetáculo nos jardins, entorno da Catedral e espelhados pela Av. Felisberto Soares.

Após a descida, o Bom Velhinho recebeu as chaves da cidade e aconteceu um grande show de fogos, com cerca de 10 minutos de duração.

Antes de tudo isso, um espetáculo com uma hora de duração encantou os espectadores com música, encenações teatrais e projeções mapeadas, unindo o talento da cidade à inovações tecnológicas.

O espetáculo Siga Sua Estrela também estreou sábado, quando milhares de pessoas puderam conferir um show de música, projeções mapeadas e a iluminação da Catedral, sincronizadas com a decoração da cidade.

Na chegada do Papai Noel, cerca de 250 profissionais estavam envolvidos para garantir a grandiosidade da apresentação, que foi um compilado dos espetáculos que seguem ao longo da programação do Sonho de Natal, como o Christmas In Concert, o Auto de Natal e a Paradinha de Natal.

O Sonho de Natal segue até janeiro de 2018 e a programação completa você confere no www.sonhodenatal.com.br.

Fotos: André Fernandes