Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Brick de Desapegos em Gramado

Compartilhe:

Edição do Brick de Desapegos em Canela Foto: Reprodução

A próxima parada do Tour Desapegos é em Gramado. O Brick de Desapegos, que completa 6 anos em dezembro, é o evento convidado para participar do Moda é a Gente que Faz! A iniciativa do gabinete da primeira-dama Bianca Bertolucci vai abrir espaço para a moda sustentável no Recreio Gramadense, localizado na Rua Garibaldi,328, no Centro. O evento será realizado no sábado, 25 de novembro, das 12h às 20h, e a entrada é franca.

A ideia surgiu a partir das roupas doadas na Campanha do Agasalho que não se encaixavam no contexto “agasalhar”. Estudantes de moda de Gramado e jovens que participam de entidades e escolas da cidade deram nova cara a essas peças e o resultado será vendido no evento do sábado, com renda revertida para uma instituição da cidade.

Para ajudar a disseminar a cultura da sustentabilidade e do reaproveitamento, a primeira-dama convidou o Brick de Desapegos para também estar presente no Recreio Gramadanse. Neste ano, o Tour Desapegos já passou por Canela e São Leopoldo e chega pela primeira vez em Gramado.

Nesta edição, estarão presentes 20 expositores entre brechós e desapegos, com peças vintage e mais modernas com opções para todos os gostos, bolsos e tamanhos.