Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Profissionais e empreendedores serão homenageados na próxima terça-feira

Compartilhe:

Churrascaria Espelho Gaúcho ficou lotada na edição 2016 do evento Fotos: Arquivo Folha

Evento vai distinguir os melhores do ano. Mais de 220 pessoas já confirmaram presença

Profissionais como o contabilista Abelardito Jacks emprestam sua credibilidade ao evento

A Churrascaria Espelho Gaúcho vai receber, na próxima terça, 28, o Profissionais do Ano – Top Canela de Preferência 2017. Este é o segundo ano que a Editora Folha realiza o evento.

Segundo o diretor da Editora, Francisco Rocha, “o evento foi criado para homenagear, principalmente, os profissionais liberais e autônomos que não tem espaço em eventos de premiação já tradicionais na cidade”.

Paralelamente, o Top Canela de Preferência, segundo prêmio mais antigo da cidade, antigamente realizado pelo Jornal de Canela, vai distinguir os empreendedores. “Apesar de termos o Destaque Folha, realizado em outubro, não conseguimos distinguir todos os segmentos, pelo tamanho que o evento tomou, por isso, alguns segmentos foram abrangidos pelo Top”, explica Rocha.

Os profissionais receberão o “Troféu Dr. Adir Pedro Dalla Porta”, uma forma de homenagear os mais citados nos formulários de entrevista de opinião e também o grande profissional que foi Dr. Adir.

Mais de 220 pessoas já confirmaram presença no evento, entre profissionais, empresas e homenageados.

“Além de tudo, é uma forma de reunirmos nossos amigos, clientes e parceiros, no final do ano, para dizermos muito obrigado”, explica Rocha, “o evento é dinâmico, rápido e divertido, uma característica das promoções da Folha de Canela”.

As entrevistas

As entrevistas foram realizadas em diversos pontos da cidade, quando as entrevistadoras da conversaram com mais de 300 pessoas, buscando suas opiniões sobre os melhores em mais de 200 segmentos entre profissionais e empreendedores.

“É uma característica da Editora Folha, realizar uma coleta de dados confiável, uma vez que o segmento de pesquisas vem sendo cada vez mais questionado pela comunidade. É nossa obrigação fazer com que as pessoas vejam a coleta de dados e preferencialmente respondam, por este motivo, anunciamos no jornal quando as entrevistas estão sendo realizadas e pedimos para que recebam as entrevistadoras”, afirma Rocha.

A cerimônia

A cerimônia de entrega dos troféus acontece a partir das 20h, após, será servido jantar com a qualidade da Churrascaria Espelho Gaúcho e os convidados poderão desfrutar de um show com Saulo Reinheimer & Ivair Alves.