Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Alpen Park inaugura Biergarten e Turbo Drop

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Alpen Turbo Drop: chegar ao topo da torre de 20m é o desafio. Em uma subida eletrizante em 360º, curtindo a belíssima paisagem do vale é a parte menos radical desta aventura. Após isso, curta a sensação de queda livre e divirta-se.

O Alpen Park, melhor complexo de aventura e entretenimento da Serra Gaúcha, inaugurou um novo espaço para os visitantes em Canela. O Biergarten fica em um ponto privilegiado dentro do parque, em um deck com vista para o exuberante Vale que circunda o local. O projeto foi pensado para oferecer aos visitantes momentos de relaxamento e contemplação. Além disso, o ambiente tem um cardápio de drinks e chopes, sob o comando de Guto Wiesel do restaurante Augusta Café, espaço gastronômico inaugurado este ano no Alpen Park.

O Biergarten funcionará diariamente no parque das 11h às 18h até o dia 31 de janeiro de 2018, na temporada de natal da Serra Gaúcha, época de maior fluxo de turistas na região. De acordo com o diretor do Alpen Park, Renato Fernstenseifer, a estrutura do Biergarten teve inspiração europeia, com decoração em flores, ombrelones e mesas picnic. “O espaço é um convite para recobrar as energias entre um atrativo e outro que o parque oferece”.

Mais novidades

Esse ano o Alpen Park também teve o lançamento do Turbo Drop, torre giratória de queda livre com 20 metros de altura. Nele, os usuários sobem em um elevador giratório, desfrutando de uma bela vista do vale e das demais atrações do parque. Após um giro completo, no alto, o elevador cai em queda livre, sendo desacelerado por um sistema de frenagem magnética que funciona sem qualquer necessidade de energia.

O empreendimento inaugurou ainda as novas bilheterias do parque, realocadas para melhorar o atendimento, o conforto dos visitantes e as condições de trabalho dos colaboradores. “Agora, elas são mais amplas, proporcionando maior facilidade de comunicação e estão cobertas”, explica Renato. Segundo ele, as novidades não param por aí. Para o ano que vem, está prevista a abertura de um grande espaço com vários atrativos para crianças menores que ainda não conseguem utilizar outros brinquedos do parque. “Será um espaço kids diferenciado, onde os pais poderão brincar com os filhos. Uma área lúdica, para os pais acompanharem os pequenos com maior conforto”, completa.

Foto: Francisco Rocha – Diretores e sócios do Alpen Park em lançamento para imprensa