Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Composições originais na trilha sonora do XXIX Festival de Dança da Academia Neusa Martinotto

Compartilhe:

Sempre inovando em seus espetáculos, a direção da Academia Neusa Martinotto reuniu seus bailarinos para apresentar o roteiro da segunda parte do XXIX Festival de Dança, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Teatro Municipal de Canela.
Priscila Martinotto e Anajara Detânico, responsáveis pela produção e criação do espetáculo, mostraram para os mais de 40 integrantes da parte adulta do espetáculo o tema que será abordado. Com o nome de “Arkhé, o princípio de todas as coisas”, o tema traz as reflexões dos antigos filósofos gregos sobre a substância primordial presente em tudo que existe, num contexto inovador.
A grande novidade desse ano é a trilha sonora, que será praticamente toda original, composta por Rodrigo Zimmer e Tiago Land. O homem será abordado como microcosmo do universo, palco da interação dos elementos: nous, átomo, ar, terra, água e fogo, levando o espectador a contemplar o seu papel na imensidão da existência. O espetáculo ainda contará, na primeira parte, com a fantástica história de um alquimista em busca da magia, num mundo onde não há limites para a imaginação: Poções, Feitiços e Magias promete fazer o público refletir sobre tudo que está além da percepção dos nossos sentidos.
As apresentações acontecem no dia 15, às 20h30min, e nos dias 16 e 17, às 18h. Ingressos ao valor de R$ 30,00, antecipado, e R$ 40,00, na hora.
Informações: 32822346 – Gazebo Cultural.