Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Evento de MMA será realizado em fevereiro

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Na última semana, foi confirmada a 1ª edição da Copa Maori – Canela Fight Show, no dia 17 de fevereiro de 2018. A ideia dos organizadores é realizar um evento por ano na cidade.
Os atletas apresentaram o projeto para o vereador Alberi Dias e para o prefeito, Constantino Orsolin, que apoiam e incentivam a criação de eventos que promovam o esporte em nossa cidade. Com a ascensão deste esporte no Brasil, e com eventos que levam milhares de pessoas a diversas partes do país, e claro, do mundo, Canela poderá entrar neste calendário e o evento poderá se tornar mais uma bela atração para nosso município.
O evento tem a organização do atleta Everton Miguel, tricampeão gaúcho, campeão brasileiro, vice-campeão sul-americano e campeão do Pan Americano do Rio de 2007 de Kickboxing, e do professor de Jiu-Jitsu, e também campeão estadual, Rafael Ribas Krüger,

MMA
O Brasil e o mundo vem sendo contagiados pelo MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas), e a propagação do esporte só aumenta o número de praticantes e interessados. Esta modalidade, ou este conjunto de esportes transformado em um só vem se desenvolvendo e despertando a curiosidade do mundo inteiro. Eventos de MMA giram milhões de reais a cada dia, e conseguem cada vez mais novos fãs.