Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Música e teatro são destaques neste final de semana no Sonho de Natal

Compartilhe:

Fotos: Reprodução - A Noite do Natal Gaúcho é uma das atrações deste final de semana

Canela segue recebendo milhares de pessoas no 30º Sonho de Natal que já acontece há mais de um mês. Neste final de semana, além da programação diária, farão parte das atrações, a Noite do Natal Gaúcho, O Som do Vento e Auto de Natal, os três espetáculos serão exibidos na Praça João Corrêa, gratuitamente.
O Secretário de Turismo e Cultura Ângelo Sanches, aponta que “o Natal superou todas as expectativas, pois este evento está sendo financiado pela iniciativa privada através de patrocínios, o que nos deu a possibilidade de oferecer gratuitamente para a população e os turistas que a cada dia chegam em grande escala.”
“Este é um evento consolidado e ajuda a movimentar a nossa economia, gera emprego e traz satisfação para todos. Canela, que já é linda por natureza, fica ainda mais bela nesta época do ano” comenta o prefeito Constantino Orsolin.

Marcello Caminha, no domingo, 03, trouxe música e alegria para a Praça João Corrêa

Noite do Natal Gaúcho
O espetáculo Noite do Natal Gaúcho conta com atores e bailarinos da Churrascaria Garfo e Bombacha, no seu ano 30 e brinda a todos com uma apresentação envolvente trazendo através do “pocket” Noite do Natal Gaúcho os melhores momentos desse espetáculo que acontecerá todos os domingos na Churrascaria Garfo e Bombacha.
O espetáculo que resgata e reverência verdadeiros valores e mostra o natal do ponto de vista do povo dos Pampas onde a simplicidade e a crença permeiam a história.
Completando, a poesia visual que o espetáculo oferece, Papai Noel e sua trupe de ajudantes brindam o público com a sua presença renovando com todos os votos de esperança.
Serão aproximadamente 30 minutos de duração com um elenco que integra artistas de Canela de São Francisco de Paula.
Data: 08/12
Hora: 21h30min
Local: Praça João Corrêa

No sábado, 02, a Orquestra do Tio Zequinha levou ao público momentos de muita ternura

Musicalidade e criatividade no Som do Vento
O Som do Vento é um grupo instrumental formado por integrantes da cidade de Canela. O grupo vem conquistando seu espaço e se consolidando a cada ano, devido a sua linguagem musical. Interpretado pelo acordeon, O Som do Vento dirigido por Adriano Dias, busca inteirar gêneros musicais como o tango argentino, a música brasileira e o jazz norte americano, afim de uma mesma unidade musical. Interpretado pelo acordeom de Rodrigo Batista, a emoção se faz presente do começo ao fim.
Data: 09/12
Hora: 21h30min
Local: Praça João Corrêa

Auto de Natal reconta a história no nascimento do menino Jesus
Há anos a humanidade conta a história do nascimento do menino Jesus que nasceu humildemente para mostrar seu amor por nós, ensinando-nos a amar uns aos outros respeitando suas diferenças. Canela revive a fé e a esperança através do Auto de Natal, espetáculo que une teatro e música, mostrando o verdadeiro Espírito de Natal.
Auto de Natal é um espetáculo que vem emocionando o público nas edições passadas do Sonho de Natal. Volta neste ano com três apresentações, tendo sua estreia dia 10 de dezembro, no Multipalco, Praça João Corrêa. O Auto de Natal conta a história do nascimento do menino Jesus agregando músicas natalinas tocando os corações, mostrando o verdadeiro espírito de Natal.
Data: 10/12
Hora: 21h30min
Local: Praça João Corrêa