Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Livro de receitas do Empório Canela será lançado domingo

Compartilhe:

Acontece no próximo domingo, 17, o lançamento do Livro de Receitas do Empório Canela, “Aproveite Tudo”. O evento faz parte das celebrações de dez anos do tradicional restaurante serrano e será realizado no Restaurante Magnólia, com direito a sessão de autógrafos e apresentação da banca Cartas na Rua, tudo com o clima e a descontração tão característicos do Empório.
Lançada pela editora Dublinense, a publicação reúne mais de 50 receitas saborosas e fáceis de fazer em casa, todas com a assinatura da chef Roberta Rech, responsável pelo menu do Empório há dez anos. Trazendo não apenas alguns dos segredos gastronômicos que fizeram do espaço um clássico da região, mas também dicas sobre como receber os amigos e a família em casa e tornar esses momentos inesquecíveis. O lançamento acontecerá das 14h às 18h, no espaço-irmão do Empório, o restaurante Magnólia.
Para Fernanda Chies, o livro é um antigo desejo que agora se torna realidade. “Acho que todos os profissionais que trabalham com gastronomia têm o sonho de lançar um livro, e não foi diferente com o Empório. A ideia sempre pareceu algo muito distante, mas com a comemoração dos 10 anos, pareceu o momento ideal para tocar a publicação”, conta.