Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Canela prepara temporada de verão e empresas já podem aderir à campanha

Compartilhe:

Foto: Divulgação - As belezas naturais e o clima ameno são destaques do verão em Canela

A cidade de Canela possui diversos encantos que atraem milhares de turistas durante todo o ano, mas a cidade não encanta somente o turista, encanta também aqueles que mantêm as pessoas que vivem todos os dias nela, adorando a sua terra.
Esse amor todo também se reflete através da hospitalidade, oferecida por sua farta gastronomia, sua excelente hotelaria e seus atrativos turísticos. Além, destes ingredientes fundamentais para um roteiro turístico Canela, oferece tranquilidade, segurança e a temperatura amena, que dá um toque especial durante o verão.
Ainda, de 20 de janeiro até dia 25 de março a ACIC, Associação Comercial e Industrial de Canela, através do departamento Fundo de Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura e a Prefeitura Municipal, desenvolve a 2ª edição deste projeto onde as empresas oferecem promoções especiais tanto nas lojas quanto na rede hoteleira, gastronomia, parques e atrativos, beneficiando turistas e moradores, pois além de economizar irão aproveitar um verão delicioso e encantador.
O Coordenador da campanha Verão em Canela, Ditmar Bellmann, conta que “nesta segunda edição o Verão em Canela, vai focar mais na divulgação institucional da cidade ampliando a comunicação, no estado e nas fronteias com Uruguai e Argentina”.
O secretário de Turismo Ângelo Sanches, lembra que “o Verão em Canela é essencial para reforçar o nome da cidade e incentivar que o turismo aconteçao ano todo gerando também oportunidades de novos negócios”.
Todas as empresas, de todos os segmentos, estão convidadas a aderir à campanha Verão em Canela edição 2018 reforçando assim ainda mais a divulgação neste período de baixa temporada. A taxa de inscrição pode ser parcelada e os valores são acessíveis facilitando a adesão.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Fundo de Turismo – ACIC com Luciméri Moresco pelo fone (54) 3282-1510 ou pelo e-mail fundodeturismo@acicanela.com.br.