Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Rodeio de Canela abre a temporada de eventos tradicionalistas de 2018

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Diego Santos/Estrategiacom

O Rodeio de Canela chega a sua 34ª edição, de 10 a 14 de janeiro próximo, no Parque Saiqui, abrindo a temporada de rodeios de 2018, no Estado. Peões e prendas da Região, de todo o Estado e também de Santa Catarina são esperados para o evento que está sendo organizado pelo CTG Querência.
Mais de R$ 50 mil em prêmios estarão sendo distribuídos aos participantes das provas campeiras e artísticas. Serão 18 modalidades de provas campeiras, com laço Piá, para os pequenos laçadores até o laço Vaqueano, para os senhores com mais de 70 anos, passando pela integração familiar com as provas em duplas de Pai e Filho e Irmãos, sendo as duas principais provas, com as mais altas premiações, são o tiro de laço Duplas e as Gineteadas.
Já as provas artísticas, que acontecerão no Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio, contam com 20 modalidades, divididas entre as invernadas mirins, juvenis, adultas e xiruas.
Os fandangos serão animados pelo Grupo Os 4 Gaudérios e Eh Vanera, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo e Grupo Querência, na quinta-feira, sexta-feira e sábado, respectivamente. Os ingressos antecipados já estão a venda na secretaria do CTG Querência, no valor de 30 reais.
A organização do evento estima um público  de mais de trinta mil pessoas.