Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Show da Virada e queima de fogos em Gramado

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Chegando o final do ano e o Natal Luz se prepara para as últimas duas semanas de evento em Gramado. São diversas as atrações gratuitas que acontecem até dia 14 de janeiro de 2018. Na Vila de Natal, junto a Praça das Etnias, além da Praça de Alimentação, são várias as atrações diariamente sempre às 16 horas. Diversos stands com decorações e presentes podem ser encontrados na Vila de Natal.

Os espetáculos pagos seguem diariamente. São mais de 230 mil ingressos vendidos. E as atrações gratuitas têm recebido um imenso público.

Para comemorar a chegada de 2018, a Gramadotur, Autarquia Municipal organizadora do Natal Luz, promete colorir o céu de Gramado com um espetáculo de fogos de artifício na noite de domingo, dia 31 de dezembro, início da madrugada de segunda-feira, dia 1º.

O “show da virada” começa na Rua Coberta, no centro de Gramado, a partir das 22h30 com o Show Brasil. A queima de fogos de artifício à meia-noite terá como cenário a Igreja Matriz São Pedro. O espetáculo da queima de fogos terá oito minutos de duração.