Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Familia Lima encerra o Sonho de Natal no dia 14 de janeiro

Compartilhe:

Foto: Reprodução - Lucas Lima, José Carlos, Moisés, Allen e Amon-Rá.

Outro show extra é de Padre Ezequiel, cantor cristão

Desde outubro, Canela respira o natal. A programação do 30º Sonho de Natal que iniciou em 4 de novembro com uma vasta programação seguirá até o dia 14, além do que estava programado, a Secretária de Turismo ainda incluiu três shows extras, no sábado, 30, foi a vez do cantor cristão Tony Allysson se apresentar, nem mesmo o tempo ruim, chuva e nevoeiro afastaram seus fãs que cantaram com ele as músicas de mais sucesso.

O secretário de Turismo e Cultura Ângelo Sanches, está muito contente com os resultados do Sonho de Natal. “O que fizemos até aqui com os recursos que tivemos, foi como fazer milagre. Importante frisar mais uma vez que o evento foi viabilizado através de patrocínio e apoios, não onerando o município”.

A programação natalina segue até o dia 14 de janeiro com os espetáculos Siga Sua Estrela, Praça das Luzes e Paradinha de Natal.

Padre Ezequiel Dal Pozzo

Show dia 06 janeiro, sábado, no Multipalco às 20h.

Padre Ezequiel Dal Pozzo é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Cantor, escritor e compositor, lidera o “Projeto Despertai para o Amor”, de evangelização através da música e dos meios de comunicação.

Padre Ezequiel já lançou 6 CDs e 1 DVD, contabilizando mais de 100 mil cópias vendidas. Para o Padre Ezequiel, a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. Na evangelização pela internet, Padre Ezequiel contabiliza mais 1,2 milhão de seguidores na sua página do Facebook com vídeos diários, Bíblia comentada e refletida, mensagens, novenas e orações.

Família Lima

Show dia 14 janeiro, domingo, no Multipalco às 20h.

Formada em 1994, a Família Lima é uma história de sucesso. Com 9 discos e 2 DVDs lançados, já vendeu mais de 1.000.000 cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter feito shows em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, onde se apresentou na Piazza San Pietro para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.