Início Polícia Brigada prende por tráfico e posse de arma de fogo

Brigada prende por tráfico e posse de arma de fogo

Continua depois da publicidade

Na manhã de ontem, 07, por volta das 10h20min, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação anônima via 190, que na Rua Adalberto Wortman, Bairro São Lucas, após a viatura ter passado por um indivíduo, os policiais o viram jogar uma arma nos arbustos ao lado da rua.

Neste momento a guarnição retornou no local e abordou o suspeito de 34 anos, com antecedentes por furtos, roubos, posses de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e homicídios tentados.

Ele trazia, escondidos na cintura uma faca e dois simulacros (réplicas) de arma de fogo, sendo um revólver e uma pistola.

Na revista pessoal foram encontradas ainda duas pedras de crack. Indagado ele falou onde havia comprado a droga.

Os policiais militares foram até a residência onde abordaram C.A.P.M., 24 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e furto. Em seu bolso foram encontradas seis pedras de crack e uma embalagem contendo nove tabletes de maconha, pesando 15 gramas. Ainda uma quantia em dinheiro em notas fracionadas.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. O usuário foi conduzido à Delegacia por posse de entorpecentes e pela posse dos simulacros de armas.

Fotos: Reprodução/BM Canela