Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Ambulâncias e consultórios odontológicos para Canela e Gramado

Compartilhe:

Jones Martins, Marcelo Savi, Patrícia Alba e Marco Alba

A redação da Folha recebeu, na última terça, 09, a visita de uma comitiva composta pelo deputado federal Jones Martins, o prefeito de Gravataí, Marco Alba, e o vereador canelense Marcelo Savi, todos do PMDB.

O propósito da visita foi anunciar emendas parlamentares para Canela e Gramado, todas na área da saúde. Segundo o deputado, são duas ambulâncias, uma para cada cidade, que deverão ser utilizadas no transporte de pacientes.

Além disso, ambas cidades irão receber um kit odontológico, no valor de R$ 25 mil cada, que poderão aplicar em qualquer unidade de saúde da cidade a escolha da prefeitura, montando uma sala de odontologia nova e moderna.

Estas duas emendas já estão empenhadas e os recursos já devem estar disponíveis nos próximos dias. Jones Martins informou ainda que conseguiu ainda a liberação de R$ 200 mil para cada cidade para serem usados no custeio da saúde. Este recurso deve estar empenhado até o final de fevereiro.

O pedido de recursos ao deputado federal foi do vereador canelense Marcelo Savi e contou com o apoio do prefeito de Gravataí, Marco Alba, e da primeira-dama Patrícia Alba.

Foto: Francisco Rocha