Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

A “droga do canibalismo” é apreendida em Canela

Compartilhe:

O traficante estava comercializando a substância na escola e nas proximidades

Na noite da última quarta-feira, 10, por volta das 21h30min, a BM recebeu a informação de uma entrega de drogas em frente a escola do Bairro São Luiz em Canela.
O POE se dirigiu ao local e devido à informações recebidas das características do suspeito, abordaram o indivíduo já no terreno do estabelecimento de ensino.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com o criminoso três frascos de uma droga sintética popularmente chamada como a “Droga do Canibalismo” ou “Droga Zumbi”. Ele confessou que em seguida realizaria a entrega da substância.
O traficante de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

Cloud Nine, a “Droga do Canibalismo”

A droga ganhou fama depois de uma ocorrência em Miami, onde um homem atacou um sem-teto, devorando seu rosto.
Há relatos que a droga seria uma mistura de cocaína e LSD, o uso da droga causa um relaxamento extremo, seguido de ataques de pânico e ainda pode causar um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no usuário. Outro efeito do entorpecente é a perda dos sentidos, transformando quem usa a droga em um zumbi, já que o mesmo fica descontrolado, e ataca quem estiver por perto.
A droga surgiu em 2010 nos Estados Unidos, depois disso o número de ocorrências relacionadas a droga cresceu de uma forma surpreendente, chegando ao Brasil no ano passado.

Cloud Nine, a droga do canibalismo