Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar realiza mais duas prisões por tráfico de drogas

Compartilhe:

Por volta das 17h de segunda-feira, 15, durante um patrulhamento na Rua Padre Cacique, os agentes abordaram um homem em atitude suspeita. Com o rapaz de 20 anos, foi encontrado em revista pessoal alguns tabletes de maconha, totalizando 26 gramas. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia para registrar a ocorrência, depois foi liberado.
Logo após, por volta das 17h40min, no deslocamento para apresentar a primeira ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, que informava que uma transação de drogas estava prestes a acontecer na Rua Boa Ventura Garcia, nas proximidades da UCS.
No local foi abordados dois indivíduos, cada um em uma motocicleta. CH.L.S., de 20 anos, com passagens por estelionato e repasse de notas falsas, tentou ligar a moto para iniciar a fuga, mas foi detido. Com ele foi encontrado 65 gramas de maconha e mais uma quantia em dinheiro.
L.H.S.R, de 18 anos, com antecedentes por furto, estava com dinheiro e confessou que teria ido ao local para efetuar a compra da substância.
O traficante foi preso e encaminhado ao Presídio de Canela
Já são 16 pessoas presas por tráfico de drogas, apenas na primeira quinzena de janeiro.

Foto: Reprodução/1° BPAT