Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Verão em Canela já tem 25 participantes

Compartilhe:

O Verão em Canela está em sua segunda edição e já conta com 25 participantes, na área da hoteleira, gastronômica, atrativos turísticos e comércio, serão 65 dias em que as empresas e atrativos turísticos estarão com preços especiais.

O propósito de desenvolver esta campanha é ampliar a divulgação de Canela para atrair os visitantes para um período que cai a ocupação na cidade.

Foto: Reprodução – O Alpen Park, que apresenta o trenó, a montanha russa e o Alpen Turbo (foto), é um dos integrantes da campanha

O Presidente da ACIC, Alexandre Dapper, diz que “a ideia sempre foi fomentar a economia da nossa cidade, atraindo mais turistas para este período. E Canela deu um passo a frente, em lançar esta ideia no ano passado e este ano está dando prosseguimento”. A campanha está ancorada na mídia em veículos locais e estadual, distribuição de material gráfico na fronteira do Uruguai e Argentina e na programação já existente na cidade e das ações individuais de cada estabelecimento.

O coordenador da campanha Ditmar Belmann, aponta “serão quase dois meses e meio que os turistas e moradores poderão usufruir de preços especiais. Além destes preços irresistíveis a cidade oferece uma programação bem interessante e diversificada, aliada a isto temos nossas belezas naturais o que é um atrativo para temporada de verão, pois a cidade oferece diversos parques e ampla área verde”.