Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Faccat realiza vestibular dia 5 de fevereiro

Compartilhe:

Estão abertas até este domingo, dia 04 de fevereiro, as inscrições para o vestibular 2018 das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 19h30min, no campus (Avenida Oscar Martins Rangel, 4500). A prova abrangerá conteúdos de Língua Portuguesa, conhecimentos gerais e redação. O valor da inscrição é de R$ 30,00.
Conforme o diretor-geral da Faccat, Delmar Backes, este vestibular não é complementar porque houve uma reserva de vagas para todos os cursos. “O vestibular de fevereiro é considerado cada vez mais importante”, reforça o diretor, lembrando que este é o primeiro dos três vestibulares para ingresso na Faccat em 2018.

A Faccat oferece vários benefícios para os acadêmicos, como financiamento próprio; FIES; convênios com empresas e entidades; desconto de 40% para quem tiver mais de 45 anos de idade, exceto nos cursos diurnos; desconto de 50% para as licenciaturas aos sábados; estágios; Banco de Talentos; e seguro desemprego (três meses de isenção das mensalidades), caso o acadêmico perca o emprego.
Mais informações e inscrições no site www.faccat.br.