Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Operação conjunta prende dupla por roubo a fazenda em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Na tarde de quinta-feira, 08, por volta das 14h, a Polícia Civil informou a Brigada Militar sobre um roubo em uma fazenda na RS-235, no interior de São Francisco de Paula.

A vítima informou que três homens armados com revólveres e pistola teriam tentado efetuar o roubo em sua propriedade. Os transgressores dispararam várias vezes contra os donos da propriedade, ao ouvir que a polícia seria acionada, os bandidos fugiram do local.

As guarnições da BM de São Francisco de Paula, juntamente com os agentes da BM de Canela, POE e a Polícia Civil deslocaram-se e começaram as buscas nas proximidades. Populares informaram que um dos criminosos estaria ferido e foi socorrido por um veículo Fiat/Uno, vermelho, seguindo em direção ao Salto e que outro suspeito havia entrado no mato para se esconder.

Por volta das 15h30min, L.J.M.R., de 27 anos, com antecedentes por roubo a pedestre, foi abordado na localidade do salto. O homem estava com ferimentos nas duas pernas, por disparo de arma de fogo.h Ele assumiu o crime e informou que seu irmão estaria junto.

Mais tarde, por volta das 18h30min, J.M.S., de 24 anos, com antecedentes por furto, homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo, roubo a pedestre e a residência, estava em liberdade do sistema prisional desde o mês de janeiro deste ano. Ele foi preso chegando em sua residência no Bairro Campo do Meio

Foi apreendido com o bandido, dois revólveres .38, ambos com numeração raspada, doze munições intactas do calibre dos revólveres e outras três munições deflagradas. Os irmãos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.

Foto: Reprodução/ 1ºBPAT