Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende lideranças do tráfico na Vila Santa Marta

Compartilhe:

Foto: Reprodução/DP Canela

Na manhã de quinta, 08, a Polícia Civil de Canela realizou Operação Policial na Vila Santa Marta para o combate ao tráfico de drogas. Na ação policial, três traficantes foram presos.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela operação policial, informou que se trata de conclusão de investigação em que foram apuradas as lideranças do tráfico de drogas na invasão de terras no Bairro Vila Dante. Os três criminosos que foram presos na manhã de hoje são apontados pela Polícia Civil como os principais distribuidores de drogas naquela região do bairro.
Na ação policial, que contou com a participação de nove policiais civis canelenses, ainda foram apreendidas porções de maconha.
A investigação policial, que durou seis meses, trouxe à Polícia Civil elementos suficientes para a comprovação de tráfico por parte dos três investigados, tendo o Delegado Vladimir Medeiros representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva de todos. A autoridade policial destacou que, com a ação policial de hoje, os três traficantes serão encaminhados ao Presídio Estadual de Canela para que respondam ao inquérito policial, presos. O Delegado renovou o compromisso do órgão policial no combate efetivo ao tráfico de drogas no Município para que sejam realizadas ações em que os criminosos efetivamente permaneçam presos, como no caso da Operação Policial de hoje, novamente destacando o trabalho técnico desenvolvido pela Seção de Investigação da Delegacia de Canela.