Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Preso autor de tentativa de homicídio em Canela

Compartilhe:

O criminoso foi preso enquanto fugia em um veículo

Na noite de ontem, 08, por volta das 21h, a Brigada Militar foi informada sobre uma briga que estava ocorrendo em via pública, segundo o informante, ocorreram disparos de arma de fogo em seguida, sendo confirmada mais tarde a informação de tentativa de homicídio.

Os agentes se deslocaram até a Rua Wiliband Dietrich, no Bairro Saiqui, onde inclusive um menor de 16 anos teria sido atingido por uma bala perdida na região do abdômen.
Buscas foram realizadas na região, inclusive o POE reforçou a operação após chegar de São Francisco de Paula. Conforme informado, o autor teria fugido do local em direção a área central de Canela em um veículo VW/Voyage, de cor branca.

O carro foi abordado no Bairro Canelinha, na rua Presidente João Goulart, próximo à Escola Neusa Mari Pacheco. No interior do veículo estava V.L., de 51 anos, que confessou a autoria do crime e informou o paradeiro da arma. Na residência do transgressor, a mulher que estava em casa entregou a arma, um revólver .32, com quatro munições intactas e duas capsulas deflagradas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Canela.

A vítima passou por cirurgia para retirada do projétil e passa bem.

Foto: Reprodução/1º BPAT