Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Rota Panorâmica volta a ser pauta no Ministério do Turismo

Compartilhe:

No 3º dia de trabalhos em Brasília, a comitiva que representa a Prefeitura de Canela esteve no Ministério do Turismo na quarta-feira, 07, onde foi recebida pelo ministro Marx Beltrão. Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva e o secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, ressaltaram a importância da Rota Panorâmica para o desenvolvimento das Regiões das Hortênsias e Paranhana. “Voltaremos para Canela com uma série de encaminhamentos a serem feitos e estamos confiantes de que em breve teremos aprovação de novos projetos e a liberação de mais recursos para o nosso município”, disse o prefeito Constantino Orsolin, que retorna para Canela hoje, 09.

Senado Federal 
Ontem, 08, os representantes do Poder Executivo de Canela estiveram no Senado Federal para encaminhar algumas solicitações aos parlamentares. O senador Lasier Martins (PSD) recebeu pessoalmente os canelenses. Já no gabinete do senador Paulo Paim foram protocoladas solicitações de emenda para o custeio da Saúde do município e para pavimentar um trecho da estrada que liga a cidade até o Morro Pelado.
O prefeito Constantino Orsolin aproveitou o encontro com o chefe de Gabinete do senador petista, Carlos Vieira, para agradecer a confirmação do empenho da emenda para construção do pórtico na estrada entre Canela e São Francisco de Paula. Conforme o secretário Adjunto de Governança, Planejamento e Gestão, Germano Junges, a obra deverá ser licitada até o final deste ano.