Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Ainda é tempo de aproveitar o verão

Compartilhe:

Foto: Reprodução

Preços imperdíveis para curtir o conforto de Canela

A alta temporada em Canela é o inverno, que está a caminho, mas porque esperar até lá para estar na cidade? Ainda estamos no verão e, independente das condições climáticas, Canela oferece os mais diversos atrativos, seja interno como externo.

Com temperaturas bem agradáveis, na casa dos 20 graus, Canela é um destino perfeito para quem quer curtir com conforto e aconchego a cidade que é rodeada por verde.

Por aqui, atrativo turístico é o que não falta. A Brocker Turismo uma das empresas que faz parte da campanha do Verão em Canela, oferece desconto de 10% para o passeio do BusTour e você pode conhecer mais de 35 atrativos turístico dentro de um ônibus panorâmico double deck (dois andares). Conforme a diretora da empresa Carlise Bianchi, “o BusTour utiliza o sistema hop-on hop-off, que permite o embarque e desembarque ilimitados durante o trajeto, garantindo ao passageiro a liberdade para traçar o próprio passeio de acordo com seu tempo e interesse”. Este é um trabalho exemplar que segue os mesmos padrões das principais cidades turísticas do mundo, como Londres, Barcelona e Miami. A empresa adotou o slogan Vista de cima a Serra é mais bonita.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela e segue até 25 de março com muitas promoções.