Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polo Canela da Unopar inicia atividades

Compartilhe:

Foto: Reprodução

A Unopar iniciou o seu primeiro ano letivo em Canela com os cursos de Pedagogia e Artes Visuais, sendo este último, um curso novo, escolhido a dedo pelos gestores, especialmente para atender as características culturais da cidade.

As turmas de licenciatura têm aula sempre as segundas, são formadas por professores, artistas e estudantes da região, que viram nos cursos a possibilidade de estarem atualizados nas suas atividades e obterem uma formação a nível superior.

As aulas semipresenciais do Polo Canela também acontecem em terça, com os cursos de Tecnólogos em Processos Gerenciais, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Pública. Os cursos de Tecnologia, por serem mais específicos, permitem que o aluno obtenha o seu diploma de nível superior em apenas dois ou três anos, dependendo do curso.

Nas quartas, as aulas são para os alunos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

O Polo Canela fica na Rua Felisberto Soares, 66 – 3.andar, junto à ACM, e ainda é possível realizar vestibular por agendamento para um dos cursos mencionados na matéria, ou para um dos inúmeros cursos disponibilizados na modalidade 100% online, onde os alunos só comparecem ao polo uma vez ao mês para realização das provas.

Maiores informações, ligue para (54) 3282-8832 das 14h30min.