Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

ACBF vence partida comemorativa mas quem comemora é o HCC

Compartilhe:

Em partida festiva organizada pelo Garfo e Bombacha, comemorando seus 30 anos, foi arrecadado cerca de 1 tonelada de alimentos para o Hospital de Canela

No fim da tarde de ontem, foi realizada as partidas festivas em comemoração aos 30 anos da Churrascaria Garfo e Bombacha. A festa começou com os atletas Sub-17 da equipe de Carlos Barbosa contra a seleção de atletas de Canela representando o Garfo, a disputa foi a mais equilibrada da tarde, mesmo assim os atletas da ACBF mostraram sua superioridade e venceram por 6 x 2.
Na sequência os atletas Sub-20 entraram em quadra, a equipe da ACBF saiu mais uma vez vencedora, batendo os atletas canelenses por 6 x 0.

 

Após o fim das partidas das categorias de base, a Companhia De Quatro fez um breve espetáculo, divertindo quem estava no Ginásio Maristão, que por sinal estava lotado.

Para terminar o evento, a equipe principal da ACBF enfrentou a equipe do Garfo e Bombacha, que foi com força total para enfrentar os campeões da Libertadores e também do Mundial. A equipe do Carlos Barbosa contava em seu elenco atletas como o famoso goleiro Gian Wolverine, o fixo Marlon e Lé, os pivôs Piter e Pesk e os alas Vini e Júlio Zanotto no elenco, os craques da equipe laranja Bruno Souza e Mithyuê também compareceram no Maristão, mas foram poupados. O ala Valdin também compareceu, mas devido a uma lesão não participou da partida.
Já pelo lado da equipe rubra do Garfo, o goleiro Diego se destacou fazendo várias defesas difíceis contra o forte e organizado ataque da equipe visitante, além dele o camisa 10 da equipe canelense, o Luda, testou os goleiros da ACBF em algumas oportunidades.

Apesar de ser um jogo comemorativo a equipe bicampeã mundial não tomou conhecimento do rival canelense e venceu a partida sem dificuldades contra o esforçado time organizado pelo Garfo. A partida terminou com um placar elástico, a equipe laranja terminou com a vitória por 10 x 1.

Ainda no final da cerimônia, o atleta Balu recebeu uma homenagem.

Além da partida, foi comemorado o resultado da campanha de arrecadação de alimentos, o evento arrecadou cerca de 1 tonelada de alimentos para o Hospital Comunitário de Canela.

Equipes Sub-17 da ACBF (uniforme branco) e Garfo (uniforme dourado)
Pré-Jogo entre as equipes Sub-17
Equipes Sub-20 da ACBF (uniforme branco) e Garfo (uniforme dourado)
Equipe do Garfo Sub-20
Companhia De Quatro divertiram quem foi acompanhar as partidas
Equipe Principal da ACBF
Equipe principal do Garfo
Momento da entrega dos alimentos para o HCC

Fotos: Filipe Rocha