Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Prefeitura negocia com skatistas sobre reforma e manutenção da pista

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela, convocou uma reunião com representantes da CSKA – Canela Skatistas Associados, para tratar sobre a reforma e manutenção da pista de skate que fica localizada no Parque do Lago. O encontro ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 07, na própria pista, contando com a presença do secretário titular da pasta, Luiz Cláudio da Silva, do secretário da CSKA, Régis Padilha, além de servidores da Prefeitura e skatistas.
Na oportunidade, o secretário Luiz Cláudio falou sobre a intenção de promover melhorias na pista e ouviu algumas sugestões dos usuários em relação a modificações necessárias no traçado e nas rampas. “Ficamos muito felizes em saber que existe um projeto para recuperar este espaço, que é bastante frequentado pelos canelenses e skatistas das outras cidades”, comentou Régis Padilha.

Interdição por etapas
O secretário de Obras alertou que para executar a reforma será necessário interditar trechos da pista, pedindo a compreensão e colaboração dos skatistas durante o período das obras. “Também pretendemos fazer uma nova pintura e deixar alguns espaços para que os frequentadores façam grafites com imagens relacionadas a nossa cidade”, revelou Luiz Cláudio, solicitando apoio do grupo para que ajude a conservar e manter a pista. “Vamos buscar informações técnicas para que os usuários da pista possam praticar as modalidades com mais segurança”, finaliza Luiz.