Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Câmara realizou Sessão Itinerante no Morro Calçado

Compartilhe:

Ação contou com grande presença de público na Escola Zeferino José Lopes

Na noite de segunda-feira, 12, a Câmara de Vereadores de Canela se deslocou até a localidade da Escola Zeferino José Lopes, no Morro Calçado, para realizar a primeira das quatro Sessões Itinerantes que ocorrerão durante 2018. O principal objetivo do Poder Legislativo com este projeto de reuniões nos bairros, é aprimorar a conduta de aproximação do legislativo com a sociedade de todo o município.
O presidente da Câmara, vereador Alberi Dias, fez questão de salientar a importância da realização da Sessão em um local no interior da cidade, propiciando assim as pessoas que não tem condições de comparecer a Câmara durante os trabalhos, que pudessem acompanhar os vereadores pelo menos nesta sessão.
Durante o encontro desta segunda-feira, a comunidade presente fez reivindicações aos vereadores, que em resposta deram seu posicionamento sobre diversos assuntos, e mostraram que a Câmara está sim acompanhando o trabalho realizado no interior do município, e indagaram sobre problemas como água potável, transporte, estradas, saúde, educação, incentivo para agroindústrias, entre outras questões.