Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Cicloturismo foi pauta de reunião com Vice-Prefeito

Compartilhe:

Foto: Reprodução

O vice-prefeito de Canela, Gilberto Cezar, recebeu na última quarta-feira, 14, em seu gabinete, a visita do empresário Ivan Mendes, que estava acompanhado pela relações públicas Aline Viezzer. Na pauta do encontro uma proposta para elaboração de um estudo sobre a potencialidade de Canela e da região visando a implantação de um Circuito Regional de Cicloturismo.
“O cicloturismo está sendo a modalidade de viagem de aventura que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo e os municípios podem criar estruturas com medidas simples e eficazes para atrair seus praticantes, contribuindo para o incremento da economia local, além de outros efeitos ambientais e culturais positivos”, avalia Ivan Mendes, empresário da Lobi Cicloturismo.
A reunião também contou com a participação da servidora Silvia Stumpf, responsável pelo Departamento de Marketing da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura . “Canela conta co m paisagens naturais e lugares fantásticos para contemplação e prática de esporte s como o Mountain Bike. A geografia do nosso município e da região é ideal para se aventurar através de cicloturismo”, destacou o vice-prefeito Gilberto Cezar.