Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Decoração de Páscoa deve estar nas ruas na próxima semana

Compartilhe:

Foto: Rita Souza

A Páscoa em Canela acontece de 24 de março a 8 de abril. Na próxima semana, a decoração deve chegar nas principais ruas da cidade: coelhos, ovos coloridos e outros elementos vão indicar que o evento mais doce do ano inicia com uma programação que conta com shows musicais, atrações culturais e desfiles pelo centro.
A empresa Leodir A. Handow Eirelle ME foi a vencedora da licitação para execução da decoração e cenografia urbana do evento, contratando a Mãos de Fada de Márcia Grings e Vanessa Ciocca para auxiliá-la na execução do projeto.
A equipe trabalha em ritmo acelerado para restaurar e recuperar os elementos que foram utilizados em edições anteriores e que estavam armazenados em um pavilhão de decorações no município.
O diretor de Cultura, Tiago Melo, explica que para economizar os custos, vários elementos e estruturas estão sendo reaproveitados “Criamos novos itens, mas também estamos dando uma cara nova para itens já existentes. Estamos mudando a roupa, as cores, colocando novos adereços e enfeites que remetem a nova decoração. Esperamos surpreender a todos”