Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Escola Cônego João Marchesi receberá ginásio poliesportivo e cercamento

Compartilhe:

Foto: Eduardo Idalino/Prefeitura de Canela

A Escola Cônego João Marchesi, situada no Bairro Ulisses de Abreu, vai receber melhorias, uma quadra poliesportiva e cercamento vão ser feitos para deleite de professores e alunos da escola. A responsabilidade de construir o ginásio ficou com a empreiteira Benefatto Pré Fabricados Ltda, dando em mãos aos alunos um lugar adequado para práticas esportivas. O valor da obra é de R$294.537,59.
Vejo com muita alegria a participação dos pais e dos moradores do bairro Ulisses de Abreu na escola. Essa obra tem o contexto de atender a um pleito, de que o ginásio seja usado por todos.”, destacou o Prefeito Constantino Orsolin durante visita as obras.
Outra obra visando a segurança de quem tem acesso à escola é o cercamento da instituição, a construção do muro está nas mãos da Atitude’s Construções e Edificações Ltda-ME. O valor da obra é de R$143.622,33.
O cercamento já havia sido iniciado em outra oportunidade, mas a empresa que encabeçava a obra desistiu da construção. Pais, alunos e professores já cobravam o término da obra, que finalmente vai acontecer.
Segundo o Secretário de Educação Gilberto Tegner, as obras são ações que demonstram o comprometimento da gestão atual com a educação.