Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Snowland entrega doações arrecadadas no Neve Solidária 2018

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, dia 12 de março, o Snowland realizou a entrega das doações arrecadadas durante o projeto Neve Solidária 2018, promovido pelo Parque, em parceria com a Brocker Turismo.
Nesta edição, foram disponibilizados 6,5 mil passaportes para a comunidade. Devido ao sucesso da ação, que fez com que os ingressos se esgotassem em pouco tempo.
O alto engajamento resultou em uma arrecadação de 9.118 kg de alimentos, 576 fraldas infantis e geriátricas e 546 kg de ração para animais.
As doações vão beneficiar as entidades assistenciais Projeto Esperança e Paz, CRERH, Escola Neusa Mari Pacheco, Desafio Jovem, Vale a Pena Viver, Casa Lar, Oásis Santa Ângela, Asilo Bom Pastor e Amigo Bicho.
Segundo o diretor executivo do Snowland, Paulo Mentone, o Neve Solidária é uma forma do Parque mostrar que está em sintonia com as necessidades da sua comunidade, trabalhando também por uma melhor qualidade de vida de quem está em uma situação mais vulnerável. “O sucesso desta ação só foi possível graças a participação de todos. E nós só temos a agradecer por isso”, finalizou o executivo.