Início Segurança Dois acidentes na Canela-Gramado nesta terça-feira

Dois acidentes na Canela-Gramado nesta terça-feira

Continua depois da publicidade

O segundo acidente de hoje, 20, na ERS 235, a Estrada Canela-Gramado, deixou pelo menos quatro feridos, por volta das 14h30min, uma colisão envolvendo o VW Golf preto, placas JAH 0205, de Gramado, e um GM Corsa Classic branco, placas IOP 0767, de Canela, em frente ao hotel Pampas da Serra.

 

Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar o desencarcerador mecânico para tirar os passageiros do Corsa Classic.

O que foi possível apurar no momento do acidente é que quatro pessoas estavam no Corsa Classic, sendo uma criança, um adolescente e duas mulheres. A condutora foi a que sofreu mais ferimentos.

 

Já os ocupantes do Golf também foram encaminhados ao Hospital de Canela.

Ainda hoje, pela manhã, praticamente no mesmo local, mas no lado inverso da pista, um GM Vectra, placas JBB 0910, de Canela, conduzido por Rodrigo Gonçalves Reck, 35 anos, saiu da pista se chocando com um poste de iluminação pública.

Reck, e a caroneira Bárbara Gonçalves Schaizen, 31 anos, sofreram ferimentos leves. Eles mesmos saíram do veículo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Maiores informações a qualquer momento aqui n Portal da Folha e a cobertura completa na edição impressa desta sexta-feira.

Fotos: Filipe Rocha

Acidente ocorrido pela manhã